Assine:http://feeds.feedburner.com/Comicandoo

10 acessórios para banheiros muito criativos.

Posted by Anônimo | Posted in , , |

10. Espremedor de pasta de dente.

Sempre há um sofrimento pra pegar a pasta quando está acabando, você fica apertando ela até a morte e sai só um pouco, sem contar que você perde pasta também, o não dá para retirar vai pro lixo. mas esse acessório não deixa isso acontecer, ele vai comprimindo o tubo uniformemente, sem deixar nada pra trás.
Vende aqui, por $ 4,39.
Tem mais, clique Continue Reading



9. Assento tecnológico.


Com esse assento, você pode mascarar o barulho da descarga com o de um secador de cabelos, pode escolher a pressão de água do bidê etc. Vende aqui , por $ 400, mas é só pro Canadá e Estados Unidos

8. Escova de banho que solta bolha.


Enquanto você toma banho, você pode se divertir usando essa escova que também solta bolhas de sabão. Vende aqui por $11,30

7. Acessório para um Cavanhaque perfeito.


Com isso você pode ter um Cavanhaque perfeito o que é quase impossível de se fazer. É só morder com os três rolos você pode deixar do tamanho certo do seu rosto.

6. Luz para vaso sanitário que acende com sensor de movimento.


É uma boa solução para usar o banheiro de noite, você entra no banheiro e a luz acende e você pode ver onde está fazendo o número 1 ou número 2 :), quando a luz está vermelha é porque o acento está pra cima, quando está verde é porque está pra baixo. Vende aqui por $19,95.

5. Swipe



Quando seu vidro está embaçado, é só usar esse mini rodo e "limpar" o espelho. Vende aqui por $5,95.

4. Luzes que mostram a temperatura da água do chuveiro.




A luz fica piscando vermelha, quando a temperatura é muito quente (aproximadamente 46º C), pra avisar de uma possível queimadura, não precisa de bateria. Na hora em que você liga o chuveiro a luz já acende automaticamente. Vende aqui por $13,48.

3. Papeis higiênicos legais.


Com esses papeis você pode se divertir enquanto está usando o banheiro, por exemplo jogando um sudoku etc... Vende aqui por $6,00 o rolo.

2. Suporte para sabonete líquido, em forma de nariz.


Pode por um gel de banho também, você aperta e sai o gel verde, vem com ventosas e é só colocar na parede. Vende aqui por $12,95.

1. Aparelho que imprime postagens aleatórias.


Esse aparelho é ligado no computador via Wireless, e ele imprime postagens aleatórias, e enquanto você está no banheiro, pode ler suas postagens etc.

Comments (1)

Bem legal! Tem (in)utilidades que eu gostaria de ter! :-)

Postar um comentário

- Não pode divulgar sites/blogs.
- Só comente se for em relação ao post.
- Não publicarei comentários contendo ofensas.

Related Posts with Thumbnails

Links Ociosos