Assine:http://feeds.feedburner.com/Comicandoo

Recados encontrados em portas de banheiros públicos

Posted by Felipe | Posted in , |

Galeria de fotos, de pessoas que levam uma caneta pra ficar escrevendo merda, enquanto faz, literalmente, merda no banheiro.


Clique "Continue Reading" abaixo para ver mais.




 Wall.E !

 É o sujo falando do mal lavado 



 Rolou até um bate papo aqui UHASUHS'



 Sinceridade total!

 E o que será que essa pessoa está fazendo ai, será que ela tem amor ao próprio rabo?



































Esse tá nervoso, já parte pra ignorância UHASUHAS'

@comicandoo

Comments (6)

Realmente as pérolas aparecem nos lugares mais inusitados. Nos banheiros não é diferente. Uma vez eu li uma frase assim (acho que essa é bem comum): "Cagar é uma dor profunda.: a b*sta bate na água que bate na b*nda." - clássica.

Lol, na Unicamp tem bastante disso... u.u

Se rugas fosse sinal de velhice, meu saco era pré-histórico...

Belo post, esse nosso povo tem uma educação que vou te contar hein!

vlw man

Isso é tão comum na UnB, Universidade de Brasília! Por mais que seja sujeira, eu acho alguns assuntos divertidíssimos! hehe

ja vi la na UGF assim: Lá fora tu é machão....mais aqui dentro você é um Cagão...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

- Não pode divulgar sites/blogs.
- Só comente se for em relação ao post.
- Não publicarei comentários contendo ofensas.

Related Posts with Thumbnails

Links Ociosos