Assine:http://feeds.feedburner.com/Comicandoo

Os recordes de maiores do mundo

Posted by Felipe | Posted in , |

A Maior porção de Frango frito



Foram servidos 2.493,35 libras (aproximadamente 1.130,9 kg) de frango frito para os cidadãos de Louisville, e foi o novo recorde de maior porção.

Clique "Continue Reading" abaixo para ver mais.


Os maiores seios naturais



Annie Hawkins, conhecida como Norma Stitz, nasceu em Atlanta, Geórgia. Começou a enviar fotos para revistas, que até então viam como uma curiosidade, logo depois começou a aparecer em mais revistas e fez também seus próprios filmes adultos.
O Guinness declarou em 1999 que ela tinha os maiores seios do mundo, e também era a dona do maior sutiã. Cada seio pesava aproximadamente 12 kg, e ela, 122kg. Desde então as mamas dela cresceram e ficaram com aproximadamente 32 kg e ela com 156 kg.


A maior barra de chocolate do mundo



Esse é o sonho de qualquer amante de chocolate, essa barra entrou para o Livro dos Recordes sendo a maior barra de chocolate do mundo, pesando aproximadamente 4.408,9 kg, e medindo aproximadamente 5,48 por 2,74 metros, e com 0,25 metros de espessura.


O maior Artrópode



Estima-se que as pernas desse animal podem crescer até 3,65 metros aproximadamente, hoje suas pernas tem aproximadamente 1,52 m. É um dos maiores caranguejos conhecidos no planeta.


A maior mão



Liu Hua, de 24 anos, nascido na China, foi reconhecido, em 2007, como o homem com a maior mão do mundo. Ele nasceu com o dedão, indicador e o dedo médio, muito maior que o normal, que foram crescendo conforme ele também crescia.
Quando Liu foi hospitalizado em 2007, seu dedão media 26 cm, o indicador, 30 cm e o dedo médio, 15 cm. O peso de seu braço esquerdo era de aproximadamente 10 kg. Cirurgiões preferiram fazer uma operação que durou 7 horas, para reduzir o tamanho dos dedos, removendo 5,1kg de carne e osso no processo.


O maior I-Pod



Esse I-Pod de 7,62 metros, é o maior do mundo, você pode pensar que é apenar uma imagem, mas na verdade ele toca musica como os outros.


O maior Arco Íris feito com humanos



Em 18 de Setembro de 2004, mais de 31.000, estudantes, professores, funcionários e alunos da Universidade Politécnica das Filipinas quebrou esse recorde. Eles fizeram esse Arco Íris para celebrar o centenário da Universidade.
Esse recorde bateu o anterior feito em 2003, com 11.750 pessoas reunidas em Floriana, Malta.


O maior peixe dourado



Esse peixe pesa aproximadamente 13 kg, e é considerado um dos maiores já encontrados de sua espécie.


O maior mosaico



Dois irmãos demoraram 10 anos para terminar esse mosaico, eles usaram 1,6 milhões de peças para reproduzir a cópia do pavimento de Orfeu. Agora esse pavimento de aproximadamente 14,32 m² está sendo leiloado e está previsto para ser arrematado por £25.000 (R$ 55.750). O mosaico retrata Orfeu e Lira descansando, seu cão de caça ao seu lado, e alguns animais ao redor.


O maior tapete de areia



Quando pensamos em arte feita com areia, logo vem na cabeça, esculturas de areia, castelos etc, mas artistas iranianos, criaram o maior tapete de areia do mundo.
A obra de arte tem 12 mil metros quadrados, 25 artistas ajudaram a faze-la e foram usadas mais de 70 tipos de areia colorida 
Fotos/tradução daqui

















Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas

Comments (1)

cara que tapete lindo.
prbns aos caras que trabalharão
para fazer essa obra .

Postar um comentário

- Não pode divulgar sites/blogs.
- Só comente se for em relação ao post.
- Não publicarei comentários contendo ofensas.

Related Posts with Thumbnails

Links Ociosos