Assine:http://feeds.feedburner.com/Comicandoo

10 lugares que você não gostaria de visitar.

Posted by Felipe | Posted in , |

10-Grande mancha de lixo do pacífico


Esse lugar fica entre a Califórnia e o Hawaii, algumas estimativas dizem que esse amontoado de lixo tem o tamanho do Texas.
Garrafas, sacolas e mais um monte de coisas, ficam flutuando, e acabam parando em estômago de animais como tartarugas, peixes e até aves, e com isso eles acabam morrendo. Além disso o material libera substâncias tóxicas o que contamina a água.
Clique "Continue Reading" abaixo para ver mais.


9-Ilhas Izu


 Um grupo formado por mais de 20 ilhas e ilhotas, que pertencem a Tóquio no Japão, nelas há uma intensa atividade vulcânica, e com isso libera uma grande concentração de gases que fazem mal para a saúde. Essas terras já foram evacuadas em 1953 e em 2000, justamente por causa desses gases. A população foi autorizada a voltar, mas teriam que usar máscaras de gás o tempo todo.

8-A porta do Inferno


Pelo nome já dá pra perceber que não é um lugar bom de se visitar, é localizada no Turcomenistão, é uma cratera de gás natural que queima desde 1971. Para evitar a disseminação de gases perigosos, os cientistas decidiram queimar o gás. O problema é que a cratera continua queimando desde então.

7-Jardim venenoso de Alnwick


Esse é um pedaço de terra totalmente dedicado a plantas que realmente podem te matar. Tem até autorização para cultivar canabis e coca.

6-Mina de amianto, Quebec (Canadá)


A exposição ao amianto pode causar câncer e outros problemas sérios de saúde. Ele é tão perigoso que a União Européia baniu seu uso e mineração.

5-Ilha de Ramree


Essa ilha está situada em Mianmar, nela moram perigosos crocodilos de água salgada, mosquitos que transmitem malária e escorpiões venenosos. Em 1945, mil soldados japoneses tentava fugir por essa ilha, essa tropa foi devorada pelos crocodilos, e sobraram só 20 pessoas.

4-Estrada da morte


Está localizada na Bolívia, tem 61 quilômetros de extensão, liga a capital La Paz a Coroico. Foi construída em 1930, por prisioneiros de guerra, estima-se que ocorram mais de 200 mortes nela por ano.

3-Vulcões de lama do leste do Azerbaijão


Estima-se que 300 dos 700 vulcões de lama de todo o mundo, esteja em Azerbaijão. Em 2001 houve uma erupção tão intensa que gerou uma nova ilha no mar Cáspio. Em algumas erupções rochas fundidas podem ser expelidas a uma altura de 700 metros.



2-Zona de Exclusão em Chernobyl


Devido a um desastre em um reator nuclear em 1986, essa região virou uma zona fantasma por ainda estar contaminada.


1-Ilha da Queimada Grande


Está situada no litoral Sul do Estado de São Paulo. Não é habitada pro humanos por causa de alguns moradores que já vivem lá a algum tempo, a jararaca-ilhoa. Exitem aproximadamente 5 cobras dessas por metro quadrado na ilha, por esse motivo não pode embarcar lá.


Imagens e texto daqui

Comments (1)

A lha da Queimada Grande fica em Itanhaém, mais precisamente. A área de mergulho ao redor da ilha está entre as 5 melhores do Brasil, e está a 35 km da costa.

O veneno da jararaca ilhoa mata em cerca de uma hora.

Postar um comentário

- Não pode divulgar sites/blogs.
- Só comente se for em relação ao post.
- Não publicarei comentários contendo ofensas.

Related Posts with Thumbnails

Links Ociosos